Punishers | Server 05

Forum apenas para membros e Convidados do clã PUNISHERS!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Punishers | Server 05

Forum apenas para membros e Convidados do clã PUNISHERS!

Punishers | Server 05

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    guardian_killer // Notreve

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    guardian_killer //  Notreve Empty guardian_killer // Notreve

    Mensagem  Convidad Qui Jun 30, 2011 11:48 pm

    Fala galera espero que todos estejam bem.... Eu me chamo Raphael (ava é mesmo), eu começei no np na estreia do sever 5 com a conta Nemesis da pedra e como em todo jogo, eu uso nick de Nemesis e sempre crio um clã com o nome de umbrella_corporation que muitos não sabem ou não se lembram foi o 1° clã do sever 5 junto ao Bope a pegar lvl 30....Demorei 1 semana pra isso kkkkkkkkk nein usava multis ein Chocado ai no começo do ano eu vendi a Nemesis e fiquei sem jogar. Voltei em Abril quando meus amigos Thiago e Rodrigo que jogam na Now me arranjaram a conta Atila upei ela por alguns dias, quando meu outro amigo
    Matheus parou de jogar com a guardian_killer é acabamos trocando uma conta pela outra affraid e eu me dei muito bem com isso.....tou jogando na GK a quaze 1 mes, e esses dias atraz meu amigo jonathas viado mais gente fina, pedio pra jogar comigo na GK, então estamos upando na medida do possivel....
    É hoje, tive uma otima noticia, meu amigo Matheus como citado acima me deu sua outra conta.... A Notreve *-*

    Bom é isso galera, podem contar comigo, se algum players tiver atacando vcs direto, é so me avisar na guardian_killer ou Notreve que eu tento fazer algo Rolling Eyes

    Tou cansado de digitar então para por aquie cheers

    Bom jogo a todos FUUUuuuiiiizzzZZ

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 9:42 pm