Punishers | Server 05

Forum apenas para membros e Convidados do clã PUNISHERS!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Punishers | Server 05

Forum apenas para membros e Convidados do clã PUNISHERS!

Punishers | Server 05

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    apresentação Madara

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    apresentação Madara Empty apresentação Madara

    Mensagem  Convidad Seg Jul 18, 2011 9:29 pm

    Dae pessoal sussa??

    Bem como e obvio so o madara do serve 5 umas das melhores contas do serve 5 e umas das 5 melhores da akatsuki Smile
    Resumindo sou foda Twisted Evil
    Mais na moral , me considero simples e tento fazer o possivel pra ajudar a todos mais quase sempre com essa minha mania de confiar em todos acabo sendo traido por quem eu considerava amigo

    Pq madara??
    Sei la tipo
    Sou uma pessoa que gosta de imaginar a historia do personagem tipo escolhi madara por sua historia lider do cla uchiha admirado por todos temido por todos e tanto poder o isolou do mundo no meu caso Wink muito poder (kkkkk zuando so mais noob) assim fala uma coisa bem careta, feche os olhos e se imagine num manga ou num anime tipo eu sei que é o Madara pela voz pelo jeito dele de ser (resmindo que coisa noob o cara não tem nada pra faze fica viciadão no pc lol! )

    Minha historia no Np
    Nunca tinha jogado nem um tipo de jogo da internet (nem pc tinha Embarassed ) quando comessei a ter acesso a internet mechia no pc umas 2 horas e jogava no orkut kk, entao mudei de cidade vim morar numa cidade chamada Feliz RS perto de Porto Alegre foi entao que conheci o Nathan (meu vizinho) um dia ele me apresentou ao amor da minha vida o Naruto Players Twisted Evil
    Comecei no serve 2 onde tinha uma conta kkk muito podre kkk ela nao tinha 1 milhao faturados nao tinha nem premy eu era um nada lá kkk mais era feliz me achava o tal se me lembro o nome da conta era Sasukeuthicha (nem sabia escreve uchiha ) faturava uns 20 mil por dia,cansado disso mudei de serve (depois de ter a conta roubada, na verdade eu perdi o email dela mais acho que ela foi robada kkkk tenho que acredita nisso) vim para o serve 4 ai fudeu geral kkk acc owna sasuke serve 4 aldeia da pedra (ja foi ban por nao acessar ela) conta muito forte mais forte mesmo nao tinha meio milhao de ryous kkk e 50 nos status comessei eu e meu amigo o Natham eu era o Sasuke ele o Itachi tudo aldeia da pedra cheers querendo ser alguem no game cansei de tudo e todos e mudei de serve kkkk.
    Serve 5 owna criei a Madara no Primeiro dia do serve 5 Suspect Eu era o Madara (ainda so) e meu amigo o Nathan era o Tobi.o Tobi (Nathan) era meu como dizer inimigo do jogo era mo racha eu e ele (sempre ganhei kkkk ) entao o dia da gloria veio Chocado
    Nathan viaja de ferias pra praia por 15 dias mais ou menos, ai fio acabo o racha Madara se destaca começa a fatura que nem loco uhuuuuuu.Natham volta de viagem ve a Madara umilhando geral kkkk ai começa a joga comigo ai hehehe soma ai noob + noob = Mega Noob kkk ganhei foice e me torno alguem ao menos conhecido no game

    HJ
    Hoje jogo sozinho (com um amigo nao o Nathan o emo agora e viciado em shaya deve ser assim que se escreve) fasso minhas img bem noobs mais fasso e crio minhas frases,como disse sou umas das 5 melhores da akatsuki e me considero umas das 30 melhores do serve

    Agradeço a uns Amigos
    Nathan: Me mostro o game e me ajudo com a foice (pago gold kkkk)
    Vitor: Banca acc ate hj nooob ( ele joga na matanoob)
    Greg: Me apelido carinhosamente de mult (kkkk) muito amigo esse emo ai (jog na Crronos atualmente)
    Gilson: Amigão que paro com o game muito legal esse cara tive sorte em conhecer
    Diego:mo amigao tambem
    Rayane:Anjo do np menina mais linda que vi (nao vi pessoalmente so por foto e web mais garanto linda kkk)
    E a todos os clas que participei brigadão (principalmente o punishers )
    Data dessa historia de terror kkk
    Dia 18/07/11 (dia do meu niver)
    As 22 horas
    Status do Madara
    Madara

    Informações de Madara


    Residente na Akatsuki desde: | 01/10/2010 - 18:00:24
    Nível ninja: | Chunnin - [31]
    Ryous faturados: | 28.000.000,00
    Ryous perdidos: | 262.191,00
    Combates: | 13024
    Vitórias: | 12598
    Derrotas: | 422
    Empates: | 4
    Danos causados: | 6601451
    Danos sofridos: | 807406
    Personagem: | Gaara
    Alunos: | 5
    Sensei: | -
    Clã: | Punishers


    Nível: | Chunnin - Level [31]
    Taijutsu: | 200 + [40]
    Ninjutsu: | 191 + [40]
    Genjutsu: | 200 + [40]
    Inteligência: | 65
    Experiência: | 6857
    Energia Vital: | 1550

    Arma

    Nome: | Foice + [20]
    Taijutsu: | 80
    Ninjutsu: | 60
    Genjutsu: | 50

    Pet

    Nome: | Noobim
    Força: | 120
    Defesa: | 120
    Resistência | 115


    Agora para de escreve canso Twisted Evil





    apresentação Madara P16vK


    Última edição por madara em Ter Jul 19, 2011 10:43 pm, editado 3 vez(es)
    SecreT
    SecreT
    Membro
    Membro


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 15/07/2011
    Localização : Em casa xD

    apresentação Madara Empty Re: apresentação Madara

    Mensagem  SecreT Ter Jul 19, 2011 1:45 pm

    Realmente deve ter cansado fazer essa apresentação, mas foi boa, falou do começo ao fim(literalmente).
    Suigetsu_le
    Suigetsu_le
    Membro
    Membro


    Mensagens : 247
    Data de inscrição : 25/06/2011
    Idade : 27
    Localização : Moro Numa Merda de Interior

    apresentação Madara Empty Re: apresentação Madara

    Mensagem  Suigetsu_le Qui Jul 21, 2011 9:51 pm

    bem vindo ^^

    lol! Só faltou ele escrever tdos os atks q fez até hj
    Dormindo

    Conteúdo patrocinado


    apresentação Madara Empty Re: apresentação Madara

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 8:31 am